09:40 - 11:00    MeetUp   
Painel de Debate

MeetUp | Personalização de Serviços Financeiros: Ponto chave na Fidelização de Clientes

Visão geral

- Como mapear e otimizar a jornada do consumidor na era do ominichannel? - Como oferecer experiências únicas e personalizadas? - O impacto do COVID-19 no processo de inovação - Integração de dados aliada à governança regulatória - Chatbots e Inteligência Artificial na personalização - Banking Analytics - Uso de blockchain – como agregar valor? - Tecnologias contactless (PIX) na economia Low Touch - Cybersecurity - Open banking: oportunidades

Segmentos

Transformação Digital

Participantes

Charles Schweitzer

Head de Inovação @ Banco Carrefour

Possui mais de 20 anos de trajetória profissional tendo passado por grandes empresas de TI e Telecom como SAP, Embratel & Leroy Merlin.

Mauricio Roberto Santos

Financial Products and Solutions Director @ Claro

Carlos Augusto de Oliveira

Diretor @ ABBC

Executivo Sênior com solida experiencia na gestão de negócios digitais e processo de transformação digital, com forte habilidade no desenvolvimento e implantação de novas tecnologias (API Based, RPA, aplicações de AI, Arquitetura SOA, Cloud, etc.). Experiencia comprovada na gestão de projetos complexos e liderança de equipes multifuncionais de alta performance com aplicação de técnicas de Agile, Lean, Scrum, BSC, etc) e processos de mudança da cultura organizacional. Amplo conhecimento e atuação no desenvolvimento de produtos e serviços financeiros, gestão de riscos e otimização do capacity operacional

Leandro Vilain

– Diretor Executivo de Inovação, Produtos e Serviços Bancários @ FEBRABAN

Com 25 anos de experiência no setor bancário, entre as áreas de Produtos Varejo, Atacado e Segmentos. Atualmente é Diretor de Políticas de Negócios e Operações da Febraban, responsável pelas áreas de Produtos, Serviços, Tecnologia e Inovação. Anteriormente, foi Diretor do HSBC em São Paulo e México nas áreas de Produtos, Customer Value Management (CVM) e Membro do Conselho Consultivo Mastercard para América Latina. Com experiência em Marketing e Desenvolvimento de Negócios para Consumer Finance e experiências anteriores no Banco Lloyds, Credibanco e Banco Nacional.

Mauricio Blanco

Director Customer Experience @ Oracle

21 anos de experiencia em Customer Experience no segmento de Finanças e Telco. Com passagem pela NEC, Microsoft e Salesforce. Formado em Análise de Sistemas com Bacharelado em Matemática, cursou MBA de Empreendedorismo e Gestão de IT. Entusiasta e focado em inovação e nas tendencias do segmento de Finanças se especilizou em Business Strategy and Financial Acumen pela INSEAD e atualmente responsável pela indústria de finanças na Oracle, Blanco participou recentemente como jurado de hackathon no tema openbanking e tem atuado nos desafios e oportunidades no setor financeiro com foco em Customer Experience.

Miguel Assaf

Solutions Consulting Director @ Pegasystems

Eu sou um líder de vendas especializado em B2B e Tecnologia. Tenho um orgulho enorme te der ajudado a transformar os negócios de centenas de clientes em toda a América Latina através da adoção de tecnologia. Eu me sinto realizado por ter construído negócios e ótimos times de vendas. Eu também tenho orgulho de ter ajudado a desenvolver outros líderes durante a minha carreira. I adoro aprender e espero sempre poder crescer. Eu busco sempre achar um propósito verdadeiro nos projetos que eu realizo. Eu tenho uma ampla experiência de liderança: Gerencia Geral, Vendas Corporativas, Vendas SMB, Canais, Marketing, Soluções, Planejamento; tanto no modelo de vendas Direto como Indireto. Eu também tive uma formação técnica de pré-vendas de Software e Consultoria de TI. Uma parte significativa da minha experiencia de indústria está no Mercado Financeiro.

Wagner Coppede

Business Director @ NEC

Mestre em Gestão e Políticas Públicas pela FGV, Wagner Coppede é diretor de negócios da NEC no Brasil. O executivo iniciou sua carreira como técnico em processamento de dados na T-Systems e ingressou na NEC em 2006, como gerente de marketing de serviços, quando teve a missão de criar o portfólio de serviços gerenciados, com destaque para o lançamento do Centro de Operações de Segurança (SOC) da empresa. Ao longo de seu trabalho na NEC, Coppede desempenhou por cinco anos a função de gerente global de vendas e marketing de produto, na matriz, em Tóquio, Japão. Nesta posição, liderou o lançamento de produtos de banda-larga e atuou como suporte para o estabelecimento de Centros Regionais de Competência em Computação na Nuvem. Coppede, ainda, coordenou o processo de análise e aquisição da empresa Global View S.A., líder em serviços de vigilância urbana inteligente, na Argentina, e da ARCON, líder em Soluções de Segurança Cibernéticas, no Brasil.