Visão geral
- Como desenhar uma jornada do cliente através do uso de tecnologias para entregar experiências memoráveis? - Como ter uma maior eficiência de dados para o negócio? - Como criar experiências de compra mais motivadoras, personalizadas, com comodidade e automação? - Desafios da multicanalidade
Segmentos
Transformação DigitalParticipantes
Marcelo Biasoli
Diretor de Estratégia de Negócios e Marketing @ Seguros SURA
Marcelo Biasoli tem uma sólida carreira executiva desenvolvida em Instituições Financeiras e Provedores de Seguros em cargos executivos de Estratégia Corporativa, Desenvolvimento de Negócios, Marketing & Customer, Inovação. Expertise em gestão, desenvolvimento e implementação de Projetos de Inovação, M & A, Estratégias de Marketing, Vendas e Novos Produtos, alavancando resultados para empresas que atuam na BtoB e na BtoC
Gustavo Barros
Account Executive @ Commscope
Executivo de vendas da CommScope, divisão Enterprise Networking, responsável pela linha de produtos RUCKUS Networks. Engenheiro de telecomunicações formado pela Universidade Federal Fluminense e pós-graduado com MBA Executivo em Gestão de Negócios pelo IBMEC.
Marcelo Teche
CIO @ Melitta South America
Luis Fernando Gama
Diretor de TI @ Oba Hortifruti
Responsável pela implementação do plano estratégico de Tecnologia, em alinhamento com as estratégias da companhia, com foco em Negócios Digitais e Inovação, inauguração de novas lojas, eficiência operacional, garantindo a melhor experiência de compras para os nossos clientes, oferecendo produtos e serviços com alta qualidade
Mauricio Morgado
Professor Doutor @ FGV - Fundação Getúlio Vargas
Palestrante, consultor e professor especializado em varejo e serviços, com mais de 30 anos de experiência nesses setores. É professor da FGV-Eaesp e sócio da Lúmina Marketing / Morgado & Vitelli desde 1993. Coordenador do FGVCEV-Centro de Excelência em Varejo da FGV-Eaesp. Organizador de 20 missões internacionais para feira da NRF em Nova Iorque Doutor Administração de Empresas pela FGV-Eaesp Mestre Administração de Empresas pela FEA-USP Graduado Administração de Empresas pela FEA-USP. Specialties: Retail Consulting, Digital Transformation, Visual Merchandising, Lecturing and Training
Vinicius Fiori
Head de Customer Marketing @ Ericsson
Davi José Martins
Enterprise Sales Consultant @ Huawei
Engenheiro, especializado em marketing, varejo e comportamento de consumo com mais de 10 anos de atuação com tecnologia para os mercados de varejo e bens de consumo em grandes fabricantes e integradores de tecnologia.
Paulo Bom
Gerente de Negócios para Empresas @ NEC
Com uma trajetória de 16 anos na área Comercial, em empresas líderes do setor de TI/Telecom, como Binário, Telefónica e Agora, Paulo Bom possui ampla experiência liderando projetos estratégicos e executando vendas consultivas junto a contas de diversos segmentos. Há mais de dois anos na NEC, o executivo encabeça uma equipe comercial focada no atendimento a clientes Enterprise da companhia. Bom é tecnólogo e possui pós-graduação em Marketing do Varejo pelo Senac.